domingo, 16 de agosto de 2015

Suco verde - Super fácil

Oi gente!

A receita de hoje é super simples, até porque só envolve dois ingredientes e rende duas porções. Olha só.

Você vai precisar de:
1 copo de 150ml com pepino picado
1 copo de 150ml com uva verde picada
200ml de água gelada
Gelo

Modo de preparo:
Coloque tudo no liquidificador.
Antes de bater, reflita sobre porque o pepino boia e a uva não. 
Se souber a resposta, me conta, porque tô curiosa.
Se não souber, bata tudo no liquidificador por 1 minuto.




Bom apetite! 

Dica: Eu geralmente não coo nada que eu preparo, porque as cascas e sementes das frutas e verduras possuem muitos nutrientes que colaboram no funcionamento do nosso metabolismo. 
Dica 2: Não costumo adoçar com açúcar nem adoçante, até porque estudos comprovam que quanto mais branco o açúcar, mais prejudicial a saúde, e de natureza, ele colabora com o envelhecimento precoce. Já o adoçante, que também é tão prejudicial quanto o açúcar, eu não uso por esse mesmo motivo. Afinal, o que eu mais gosto em sucos naturais, é poder sentir o sabor da mistura. Mas vai de cada um, quem quiser adoçar e coar, fica a vontade!

Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário